Comissaria

Postado em

- 2 min read

Arajet celebra 10º Boeing 737 Max com pintura especial

img of Arajet celebra 10º Boeing 737 Max com pintura especial

A Arajet recebeu hoje em Santo Domingo, na República Dominicana, seu 10º avião Boeing 737 MAX, à medida que a empresa aérea prossegue com a expansão de sua frota com eficiência no uso de combustível.

O fornecimento do 737 MAX 8 por meio de um locador respalda o plano de expansão da Arajet nas Américas, considerando que a empresa de aviação pretende mais do que duplicar suas rotas nos anos vindouros.

”Essa é a décima aeronave e é distinta, não só por ostentar uma faixa dominicana única na fuselagem, mas também por incrementar a quantidade de ligações estabelecidas com o continente. Ratificamos nossa determinação de acessibilizar os voos e estabelecer conexões entre todas nossas nações com os custos mais acessíveis,” declarou Victor Pacheco Méndez, fundador e CEO da Arajet.

A partir de sua inauguração em 2022, a Arajet ampliou sua frota, inteiramente formada por aeronaves 737 MAX, para servir a 23 localidades em 16 nações, tais como Canadá, México e Argentina. O desempenho destacado da Arajet lhe conferiu o título de Melhor Companhia Aérea Iniciante do ano durante o World Aviation Summit em 2023.

A empresa utiliza aviões 737 MAX 8, capazes de percorrer até 3.500 milhas náuticas, para administrar algumas das rotas mais extensas da área, unindo o Caribe à América do Norte e do Sul de maneira eficaz.

”A flexibilidade e competência do 737 MAX reforçam o empenho da Arajet em proporcionar voos acessíveis e seguros aos seus passageiros,” afirmou Mike Wilson, vice-presidente do setor de Vendas Comerciais da Boeing na América Latina e no Caribe. “Com a incorporação do décimo 737 MAX 8 na sua frota, a Arajet atinge um relevante patamar ao intensificar ainda mais a conexão da República Dominicana com demais territórios americanos.”

Através do Departamento de Comunicação da Arajet.