Comissaria

Postado em

- 2 min read

CEO de aerolínea celebra aniversário de 40 anos de comissários

img of CEO de aerolínea celebra aniversário de 40 anos de comissários

Em uma ocasião memorável, o fundador da Virgin Atlantic, Sir Richard Branson, teve papel ativo na reafirmação de compromisso de Malcolm e Jacqui King-McKinnon, um casal de comissários de voo que serviu a empresa por quarenta anos.

A celebração aconteceu na Capela de Casamento Branca Pequena, em Las Vages, nos Estados Unidos, com participação de integrantes da equipe da Virgin Atlantic e do Diretor Executivo, Shai Weiss, em comemoração ao quadragésimo ano de existência da empresa aérea.

Malcolm e Jacqui cruzaram caminhos pela primeira vez em um dos primeiros voos da Virgin Atlantic que partia de Manchester, na Inglaterra, em 1984. Quatro décadas mais tarde, embarcaram na nova trajetória da mesma companhia aérea, desta vez de Manchester para Las Vegas, nos Estados Unidos, e lá, reafirmaram seus compromissos matrimoniais.

Sir Richard Branson, na função de anfitrião, enfatizou a relevância dos colaboradores para a Virgin Atlantic, declarando que simbolizam o ânimo de exploração e inovação da companhia. A ocasião fez parte das celebrações alusivas aos 40 anos de existência da Virgin Atlantic, que contou com uma sequência de festividades.

Ponderando sobre a jornada da empresa de aviação, Sir Richard destacou os obstáculos superados, tais como a iminente insolvência durante a crise de saúde global, e a subsequente revitalização. Agora, no seu ano comemorativo de rubi, a Virgin Atlantic está em busca de rentabilidade e revelou um novo trajeto aéreo entre Londres Heathrow, na Inglaterra, e Toronto, no Canadá, planejado para março de 2025.