Comissaria

Postado em

- 2 min read

Chefe oferecerá auxílio para cursos de mecânicos aéreos

img of Chefe oferecerá auxílio para cursos de mecânicos aéreos

A Líder Táxi Aéreo iniciou o processo de inscrição para o seu Programa de Capacitação Técnica da Líder, que oferecerá treinamentos técnicos para aspirantes a mecânicos de avião.

O Plano de Capacitação Técnica da Líder é destinado a indivíduos que desejam obter competências e crescimento na área de manutenção de aeronaves e helicópteros. Por meio de um método que combina teoria e prática, o plano tem como objetivo equipar os participantes para enfrentar as demandas no setor de manutenção de aeronaves da Líder Aviação, proporcionando uma vivência integral e envolvente.

O plano tem uma estimativa de duração de cerca de 12 meses. Durante esse espaço de tempo, a organização proporciona um curso introdutório para técnicos em conserto de aeronaves, além de um componente específico (Grupo de Propulsão, Célula ou Aviônicos). Adicionalmente, é concedido um auxílio estágio aos envolvidos.

Ao concluir o programa de treinamento, os aprendizes são encarregados de desenvolver e exibir um projeto conclusivo perante o Conselho, além de serem preparados para o exame da ANAC para conquistar a CCT (Carteira de Conhecimento Teórico). Caso tenham êxito em todas as etapas, eles poderão ser considerados para possíveis vagas como assistente de manutenção, levando em conta a existência de posições disponíveis na companhia.

Observe a seguir os requisitos prévios:

Conclusão do ensino secundário realizada;

Chegada aos dezoito anos de idade;

Formação técnica em campos como mecânica, eletrônica, mecatrônica e elétrica.

Prontidão para prosseguir com o curso técnico em conservação mecânica de aeronaves;

Vantagens:

Estipêndio para Estagiários;

• Crédito para Alimentação;

Transporte Subsidiado;

Programa de Aprendizado Financiado;

• Consulte a ANAC;

Os locais de execução do programa incluem o Aeroporto de Congonhas em São Paulo, o Aeroporto de Jacarepaguá no Rio de Janeiro e o Aeroporto Internacional de Brasília no Distrito Federal. As candidaturas estão disponíveis neste link e podem ser submetidas até 7 de julho.