Comissaria

Postado em

- 1 min read

Confins contrata firma para SOC e administração de segurança informática

img of Confins contrata firma para SOC e administração de segurança informática

O Aeroporto Internacional BH Airport, localizado em Belo Horizonte (MG), selecionou a Neo, perita em tecnologia e desenvolvimento de soluções digitais para o segmento de experiência do cliente, para gerenciar sua segurança cibernética. A firma proporcionará serviços de vigilância 24x7, através do Centro de Operações de Segurança (SOC), e implementará a estrutura de governança corporativa em proteção das informações, organizando políticas e diretrizes.

O acordo, válido por um período de cinco anos, abrangerá a avaliação completa do cenário tecnológico do aeroporto, adotando uma estratégia de operação fundamentada na ISO 27001 e aplicação de instrumentos de análise para vulnerabilidades externas e internas, assegurando a continuidade da disponibilidade, integridade, confidencialidade e aprimoramento constante.

”Optamos pela Neo baseado em seu extenso portfólio que cobre todas as etapas da segurança cibernética, que se classifica como um setor de alta importância no BH Airport. Estamos confiantes de que nossa colaboração será extremamente benéfica, garantindo a maior proteção em todos os aspectos”, declara Warlem Rodrigo de Souza, Gestor de TI do BH Airport.

Detalhes do BH Airport