Comissaria

Postado em

- 3 min read

Emirates distribuiu 45M de chocolates a passageiros no último ano

img of Emirates distribuiu 45M de chocolates a passageiros no último ano

Comemorando o Dia Internacional do Chocolate em 7 de julho, a Emirates está monitorando o consumo dos passageiros e registrou 45 milhões de unidades de chocolate premium que foram saboreadas a bordo no último ano por clientes de todas as categorias, incluindo uma gama de deliciosos doces. A companhia fornece chocolate feito à mão como um componente do serviço de alimentação em todas as categorias, para 140 localizações globais.

No ano passado, os usuários da Classe Econômica consumiram 36,3 milhões de chocolates, em contraste com os usuários da recém-introduzida Classe Econômica Premium que degustaram 322.000 chocolates. Na Classe Executiva, os clientes apreciaram 8,2 milhões de chocolates. Por outro lado, os usuários da Primeira Classe, que têm livre acesso a chocolates e têm permissão para levar algumas de suas variedades favoritas, se deliciaram com 122.000 grandes embalagens de chocolate gourmet.

A companhia aérea dos Emirados Árabes notificou que trabalha de maneira integrada com profissionais de chocolate ao redor do mundo e atualiza a oferta de chocolate a cada trimestre para agradar os viajantes habituais. Atualmente, a fabricante de chocolates francesa, Valrhona, está presente a bordo.

A Valrhona, que goza de reconhecimento global como a preferida entre chefs renomados e entusiastas do chocolate, foi fundada na França em 1922 pelo pasteleiro Albéric Guironnet. Com uma história de mais de um século de dedicação apaixonada e meticulosa à produção de chocolates incomparáveis, a Valrhona destaca-se por sua busca incansável por excelência e inovação na confecção do chocolate, além de seu compromisso com a ética de origem e sustentabilidade ambiental, ostentando uma certificação B Corp que destaca as empresas com maior responsabilidade corporativa no cenário global.

A Emirates firmou uma colaboração com a Valrhona para desenvolver uma caixa exclusiva de chocolates de alta qualidade para seus clientes da Primeira Classe, as quais são disponibilizadas após as refeições durante o voo.

Como parte de seu ciclo habitual para os clientes da Emirates, os chocolates são escolhidos entre os produtores de maior prestígio ao redor do mundo, que incluem Bateel, Coco Jalila e Forrey & Galland dos Emirados Árabes Unidos, Butlers da Irlanda, Godiva, Canonica e Neuhaus da Bélgica, Pacari do Equador e Hotel Chocolat do Reino Unido. A seleção das marcas de chocolate é baseada em uma série de critérios, entre eles estão o conteúdo, seja chocolate amargo, ao leite ou branco, bombons, pralines ou trufas, com recheios de ganache cremosa ou frutas cítricas, além do sabor, textura, reputação da marca, tendências atuais e fontes ecologicamente corretas.

Por meio do Departamento de Comunicação da Emirates.