Comissaria

Postado em

- 2 min read

Ex-namorado de Gisele levanta Boeing 757 em evento da Delta

img of Ex-namorado de Gisele levanta Boeing 757 em evento da Delta

Uma multidão de funcionários da Delta Airlines se juntou em uma grande iniciativa para levantar recursos para a American Cancer Society. A ação, denominada Jet Drag, aconteceu na sexta-feira pela manhã, dia 26 de abril, no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson.

O obstáculo convocou 150 grupos de 25 indivíduos cada, em uma tentativa de deslocar um Boeing 757 de 255.000 quilogramas por 25 pés (9 metros) o mais brevemente possível.

Entre os times participando, um, conhecido como Team Hope Thrives, foi composto por indivíduos que venceram a batalha contra o câncer e os cuidadores da Delta Airlines, incluindo o diretor executivo Ed Bastian. Em um time distinto estava Tom Brady, o famoso jogador de futebol americano, ex-esposo de Gisele Bundchen, e representante da Delta.

Todos os fundos coletados durante a ocasião serão encaminhados para a American Cancer Society e este ano já acumularam mais de um milhão de dólares.

Conforme reportado pela FOX, nos intervalos em que os colaboradores não estavam envolvidos na tarefa de mover a aeronave, eles faziam parte do maior evento empresarial Relay for Life ocorrido nos Estados Unidos.

Circulando ao redor do Armazém 10 e arrecadando recursos através de pontos de venda, os membros da equipe da Delta demonstraram que a cooperação e a compaixão podem impulsionar mais do que apenas aeronaves, mas também o otimismo na batalha contra o câncer.