Comissaria

Postado em

- 3 min read

Gol é duplamente premiada pela Apex por serviços de bordo excelentes

img of Gol é duplamente premiada pela Apex por serviços de bordo excelentes

A companhia aérea GOL anunciou que foi agraciada com dois prestigiosos prêmios na última quarta-feira, 12 de junho, em Dublin, Irlanda, confirmando seu compromisso em proporcionar a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. Os prêmios concedidos foram: Superior Wi-Fi na América do Sul (2024 Passenger Choice Award Winner for Best Wifi in South America) e notável Serviço Dentro da Cabine (2024 Passenger Choice Award Winner for Best In Cabin Service), este último reconhece a excepcional experiência a bordo como um todo.

Os prêmios foram distribuídos e entregues pela APEX (Associação de Experiência de Passageiro de Linha Aérea), durante o APEX Content Market, evento que foi realizado em conjunto com a Future Travel Experience (FTE) - EMEA-Ancillary - World Airport Retailing Summit, na cidade principal da Irlanda.

Neste ano novamente, a APEX estabeleceu uma colaboração com o TripIt, da Concur, que é considerado o aplicativo de planejamento de viagens mais bem ranqueado do planeta, com o objetivo de recolher críticas confidenciais de passageiros e obter entendimentos para a seleção dos candidatos ao Prêmio Escolha do Passageiro da APEX.

Praticamente um milhão de voos foram julgados por usuários de mais de 600 empresas de aviação global, empregando uma escala de pontuação de cinco estrelas. Os viajantes também tiveram a chance de dar feedback anônimo em cinco divisões distintas: aconchego do assento, atendimento de bordo, alimentos e bebidas, entretenimento e acesso Wi-Fi.

”Mantemos uma constante dedicação em proporcionar a melhor vivência para nossos clientes, abrangendo desde o conforto e excelência do atendimento a bordo, até a conexão que possibilita uma jornada mais produtiva e agradável. Esse mérito é o fruto do esforço e empenho de toda a nossa equipe”, ressalta José Luiz Belixior Jr., CEO de Experiência do Cliente do Grupo GOL.

Em outubro do próximo mês, serão completados 8 anos desde que a GOL, inédita na América Latina, implementou o Wi-Fi em suas aeronaves. A maioria das aeronaves da empresa está equipada com a tecnologia para proporcionar entretenimento durante o voo. O serviço é oferecido gratuitamente e permite que o cliente utilize seu próprio equipamento (smartphone, tablet ou laptop) para acessar o GOL Online.

APEX é uma instituição global sem objetivos lucrativos e uma das mais amplas alianças internacionais de empresas de aviação, apostando na impulsionamento desta indústria com o respaldo das principais companhias aéreas e fornecedores. A APEX define a si mesma como “uma união de corporações e especialistas que concebem, proporcionam e administram a experiência do cliente aéreo”.

Dados referentes à GOL Companhia Aérea