Comissaria

Postado em

- 1 min read

Helicópteros auxiliam resgate pós-ataque a Trump em evento

img of Helicópteros auxiliam resgate pós-ataque a Trump em evento

Uma agressão armada direcionada ao antigo chefe de Estado norte-americano, Donald Trump, acionou no mínimo seis aeronaves de socorro para o resgate dos afetados na Pensilvânia.

A agressão ocorreu no final do dia de sábado, 13 de julho, onde o antigo mandatário e concorrente para se reeleger foi alvo de, no mínimo, três disparos durante um discurso na localidade de Butler.

Oficiais nos Estados Unidos validaram que o postulante sofreu lesões, porém está em condições estáveis, enquanto um seguidor que se encontrava no público foi vitimado fatalmente, bem como o agressor foi abatido pelas forças da lei.

Ainda não foi confirmado se Donald Trump foi removido do local por transporte aéreo ou terrestre para um hospital ou algum local seguro. No entanto, o site AirLive já registrou a presença de pelo menos seis aeronaves de socorro das companhias Life Flight e STAT MedEvac, operando na área para evacuar os afetados. São eles:

Você tem a possibilidade de rastrear a atividade de helicópteros em tempo real através da ferramenta RadarBox, mostrada na janela subsequente: