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Iberia atualiza cardápio para rotas latino-americanas

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A Iberia recém-introduziu inovações para aprimorar a jornada de viagem de seus passageiros. Algumas das alterações mais notáveis incluem a atualização dos cardápios nos voos de longa distância e transformações nas áreas VIP, entre outros aspectos.

Dentro da categoria Business, os consumidores encontrarão novidades gastronômicas como o polvo marinado com citrinos e capsicum, servido com batatas e brotos de endívia, filé mignon na grelha com um molho exclusivo, camarões grelhados com um rico molho de mariscos, ou a massa panzerotti artesanal recheada com queijo parmesão. Ao embarcar nesta categoria, os consumidores serão saudados com um mocktail fresco de toranja, selecionado por meio de uma votação aberta aos frequentadores do Espaço Iberia desde Abril.

Também foi adicionada uma nova gama de vinhos e marcas de alta qualidade para que os passageiros da classe Business possam aproveitar em qualquer fase do voo.

Na categoria Turista Premium, o cardápio é enriquecido com pratos como salada russa com maionese e pimentão de piquillo (um tipo de pimenta) ou bochechas de vitela cozidas ao lentamente cobertas por um purê de feijão branco. Na classe Turista, as ofertas se estendem para almôndegas caseiras em molho romesco, todas servidas em embalagens e bandejas mais ecológicas. Como um adicional, novas seleções de sorvetes Magnum são introduzidas nas duas categorias juntamente com um novo serviço de refeição quente antes do desembarque.

Outras inovações incluem os recém-criados estojos por Teresa Helbig, baseados em seus designs de uniformes para a Iberia, já disponíveis nas categorias Business e Turista Premium dos voos de longa distância. Uma criação contemporânea que mistura os tons de azul, vermelho e amarelo.

Estes estojos ecológicos são fabricados a partir do reaproveitamento de 7,5 milhões de recipientes plásticos e, para a classe Business, vêm com novos artigos cosméticos orgânicos e livres de produtos de origem animal, completamente produzidos na Espanha através da Uvas Frescas usando o excedente de uvas colhidas para a produção dos vinhos da Araex, servidos nos voos da Iberia, e embalados em materiais derivados da cana-de-açúcar.

Adicionalmente, a Envera, associação de colaboradores da Iberia e pais de indivíduos com deficiência, é responsável pela embalagem, empregando mais de 400 pessoas com deficiência.

Em relação ao programa de entretenimento no voo, houve a inclusão de materiais originais da Disney+, bem como lançamentos de filmes americanos, tais como “Godzilla e Kong: O Novo Império”, “Caça-Fantasmas: O Império Gelado” e “Kung Fu Panda 4”. Além disso, foram adicionadas estreias do cinema espanhol, como “Buscando a Coque”, “Los pequeños amores” e “Perfectos desconocidos”, além de novos podcasts.

Atualizações para clientes de alto nível em solo.

As Áreas Exclusivas Premium da Iberia no Terminal 4 de Barajas também têm atualizações interessantes, com uma notable evolução na digitalização dos serviços ao alcance, permitindo que os clientes tenham acesso mediante um código QR, fornecendo todas as informações necessárias diretamente nas suas mãos.

Nas salas, os cardápios também foram atualizados, com novos estilos adequados à estação do verão europeu.

Ademais, entre o primeiro de julho e o último dia de dezembro, os consumidores dos níveis Platino, Infinita e Infinita Prime receberão um cupom para empregar em seus trajetos ao aeroporto com a Cabify.

Dados fornecidos pela Iberia