Comissaria

Postado em

- 2 min read

Japonês detido por roubar e usar avental de comissária: caso estranho

img of Japonês detido por roubar e usar avental de comissária: caso estranho

As autoridades de Tóquio detiveram um indivíduo japonês de 34 anos, acusado de subtrair um uniforme de aeromoça, confessando que o seu desejo era inalar o aroma e usar a peça para seu próprio prazer pessoal.

O alegado furto teve lugar em um voo da All Nippon Airways que se preparava para decolar do Aeroporto New Ishigaki, localizado na Província de Okinawa, no dia 25 de abril. Contudo, somente no dia 12 de junho, a autoridade policial logrou localizar o indivíduo de interesse e colocá-lo sob custódia.

Conforme relatado pelo Japan News, o indivíduo infiltrou-se discretamente na área de preparação de alimentos localizada na parte de trás da aeronave, onde se apoderou de um avental rosa que havia sido negligenciado por uma aeromoça de 40 anos e escondeu dentro de suas vestes.

Mesmo que possa aparentar ser um delito de menor gravidade, visto que o valor do avental não superava 5.000 ienes (R$ 173), o caso foi tratado com total seriedade pela Polícia Metropolitana de Tóquio, seguindo a denúncia feita pela empresa de aviação sobre o presumido delito em maio.

Aproximadamente seis semanas após o ocorrido, investigadores lograram identificar e capturar o suspeito. No decorrer do inquérito policial, o indivíduo supostamente confessou que furtou o avental para adicionar à sua coleção particular de trajes de trabalho femininos, os quais ele gosta de sentir o cheiro e usar.

A autoridade policial teria encontrado o jaleco em sua residência, ao lado do que parecia ser um traje de enfermagem. O sujeito é considerado suspeito de realizar diversos outros furtos parecidos envolvendo uniformes.