Comissaria

Postado em

- 2 min read

Latam fatura prêmio de serviço de bordo por três anos consecutivos

img of Latam fatura prêmio de serviço de bordo por três anos consecutivos

O conjunto LATAM foi o vencedor, pelo terceiro ano seguido, do prêmio de “Excelência em Serviço de Comidas e Bebidas a Bordo” no APEX Best In Airline Awards. A premiação internacional foi obtida através do sufrágio de mais de um milhão de usuários de 600 empresas aéreas no Tripit, uma das mais destacadas plataformas de planejamento de viagens do planeta.

O enfoque culinário do serviço aéreo da LATAM, proporcionando um serviço cortês em trajetos nacionais e os esquemas “Sabor à Brasileira” e “Sabores que transportam” para viagens de longo curso, receberam reconhecimento por conceder aos viajantes uma visão culinária da América do Sul e aprimorar a vivência a bordo com gostos genuínos dos diversos países da área. Os esquemas dispõem de cardápios únicos, preparados com o auxílio de cozinheiros que representam as cozinhas locais a bordo.

O Sabor à Brasileira e o Sabores que Transportam são programas que exaltam a variedade do grupo LATAM e da região, proporcionando aos nossos consumidores a diversidade culinária da América do Sul. Estes cardápios são preparados com delicadeza por chefs femininas que, além de um paladar rico, têm suas trajetórias pessoais de progresso, iniciativa e fortalecimento reconhecidas”, enfatiza Paulo Miranda, vice-presidente da área de Clientes do grupo LATAM.

A obtenção pelo terceiro ano seguido do prêmio APEX Best In Airline Awards junta-se a outras duas distinções recentemente entregues ao grupo LATAM: “Excelência em Sustentabilidade a Bordo” no Onboard Hospitality Awards 2024 pela segunda vez seguida e “Fortemente Indicada” nas categorias “Melhor Diversão a Bordo” e “Inovação em Serviço de Alimentação do Ano”; além do “Serviço de Alimentação Excepcional por uma Companhia Aérea para a América do Sul 2024”, concedido pelo Pax International Awards, pelo quinto ano.

Dados referentes à Latam