Comissaria

Postado em

- 2 min read

Latam lança conta TikTok para promoção do seu marketplace

img of Latam lança conta TikTok para promoção do seu marketplace

Retornar de um período de descanso pode ser desafiador, porém, embarcar em outra viagem aproveitando pontos acumulados é bem mais simples. Este é o comunicado que a LATAM visa passar a partir de quinta-feira (20/6) por meio da campanha Férias das Férias, visando enfatizar as vantagens de sua plataforma de vendas.

A empresa implementará um plano de mídia abrangente (televisão, websites, redes sociais e publicidade externa) para demonstrar que o portal oferece muito mais do que apenas bilhetes de avião, incluindo todos os elementos necessários para a viagem.

A iniciativa, concebida e estrategicamente planejada pela Graphene by IPG, utiliza o humor para salientar que o aspecto mais desafiador das férias é o retorno: a falta daquele magnífico bufê de hotel, substituir as viagens em veículos esportivos por uma rotina exaustiva, e administrar a nostalgia daqueles dias ensolarados.

Todo pode parecer mais prazeroso ao adquirir viagens através do site latam.com, que oferece conjuntos de viagens, acomodações, seguros para viajantes e locação de veículos em uma única plataforma. Além disso, ele ainda provê pontos do programa LATAM Pass, que podem ser usados para trocar por complementos para a seguinte aventura.

Possuímos um ambiente que proporciona benefícios ao cliente que superam os tíquetos de voo a preços competitivos. Atualmente, o cliente pode acessar latam.com e organizar a viagem completa, incluindo pacotes, estadia, locação de veículos, seguro de viagem, tudo em uma única plataforma. Além disso, nosso grande diferencial é a acumulação de pontos em cada compra, aproximando cada vez mais o cliente de realizar mais viagens desejadas”, afirma Gregório Meireles, líder de Digital da LATAM Brasil.

Além de intensificar a publicidade para enfatizar as vantagens do seu marketplace, a LATAM Brasil também lançou recentemente a sua presença no TikTok. A conta latambrasil já está disponível, oferecendo informações sobre viagens, experiências, eventos e tendências para cultivar um vínculo mais profundo com os brasileiros.

A ação promove maior exposição da marca em uma plataforma de mídia social amplamente utilizada no Brasil, criando assim um novo meio de comunicação com os clientes. O espaço online será aproveitado para instigar o anseio de voar com a LATAM, ligar a marca às modas atuais para manter-se próxima dos grupos sociais, comemorar acontecimentos relevantes ao setor aéreo e de consumo, além de expandir oportunidades para posicionamento estratégico e iniciativas particulares.

Dados da Latam