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Latam lança conta TikTok para promoção do seu marketplace
Retornar de um período de descanso pode ser desafiador, porém, embarcar em outra viagem aproveitando pontos acumulados é bem mais simples. Este é o comunicado que a LATAM visa passar a partir de quinta-feira (20/6) por meio da campanha Férias das Férias, visando enfatizar as vantagens de sua plataforma de vendas.
A empresa implementará um plano de mídia abrangente (televisão, websites, redes sociais e publicidade externa) para demonstrar que o portal oferece muito mais do que apenas bilhetes de avião, incluindo todos os elementos necessários para a viagem.
A iniciativa, concebida e estrategicamente planejada pela Graphene by IPG, utiliza o humor para salientar que o aspecto mais desafiador das férias é o retorno: a falta daquele magnífico bufê de hotel, substituir as viagens em veículos esportivos por uma rotina exaustiva, e administrar a nostalgia daqueles dias ensolarados.
Todo pode parecer mais prazeroso ao adquirir viagens através do site latam.com, que oferece conjuntos de viagens, acomodações, seguros para viajantes e locação de veículos em uma única plataforma. Além disso, ele ainda provê pontos do programa LATAM Pass, que podem ser usados para trocar por complementos para a seguinte aventura.
Possuímos um ambiente que proporciona benefícios ao cliente que superam os tíquetos de voo a preços competitivos. Atualmente, o cliente pode acessar latam.com e organizar a viagem completa, incluindo pacotes, estadia, locação de veículos, seguro de viagem, tudo em uma única plataforma. Além disso, nosso grande diferencial é a acumulação de pontos em cada compra, aproximando cada vez mais o cliente de realizar mais viagens desejadas”, afirma Gregório Meireles, líder de Digital da LATAM Brasil.
Além de intensificar a publicidade para enfatizar as vantagens do seu marketplace, a LATAM Brasil também lançou recentemente a sua presença no TikTok. A conta latambrasil já está disponível, oferecendo informações sobre viagens, experiências, eventos e tendências para cultivar um vínculo mais profundo com os brasileiros.
A ação promove maior exposição da marca em uma plataforma de mídia social amplamente utilizada no Brasil, criando assim um novo meio de comunicação com os clientes. O espaço online será aproveitado para instigar o anseio de voar com a LATAM, ligar a marca às modas atuais para manter-se próxima dos grupos sociais, comemorar acontecimentos relevantes ao setor aéreo e de consumo, além de expandir oportunidades para posicionamento estratégico e iniciativas particulares.
Dados da Latam