Comissaria

Postado em

- 1 min read

Passageiro preso no teto após instabilidade em voo desviado para Natal

img of Passageiro preso no teto após instabilidade em voo desviado para Natal

O transtorno no trajeto aéreo da Air Europa, que precisou ser redirecionado para Natal nas primeiras horas da segunda-feira, dia primeiro de julho, apresentou uma gravidade superior à relatada em um primeiro momento, resultando em prejuízos significativos.

O avião modelo Boeing 787-9 da empresa espanhola estava a caminho de Montevidéu a partir de Madri, porém teve que ser redirecionado para a cidade principal do Rio Grande do Norte devido a uma forte turbulência no Oceano Atlântico, resultando em ferimentos em 30 viajantes.

Ao longo desta segunda-feira, foram reveladas novas fotografias, evidenciando a magnitude dos estragos no avião e nas pessoas a bordo. A imagem mais impactante, que pode ser vista a seguir, exibe um passageiro sendo resgatado por outros do teto do avião, pois foi arremessado para cima durante a turbulência, rompeu o acabamento e ficou enredado.

Por outro lado, diversas fotografias exibem uma cadeira da seção econômica danificada, com o apoio de costas inteiramente inclinado para a frente. No compartimento executivo, sinais de sangue estavam em uma série de assentos, sugerindo um impacto intenso de viajantes que se feriram durante o episódio de turbulência.