Comissaria

Postado em

- 2 min read

South African Airways sedia "Wings of Change Focus Africa" da IATA

img of South African Airways sedia "Wings of Change Focus Africa" da IATA

A Associação Global de Aviação (IATA) divulga neste momento sua alegria em designar a South African Airways como a transportadora aérea que irá acolher oficialmente a conferência IATA Wings of Change Focus Africa (WOCFA).

O principal encontro do segmento aéreo na região, o WOCFA, congrega líderes da indústria de aviação, especialistas e reguladores para debaterem os principais obstáculos e possibilidades no que diz respeito ao transporte aéreo. Este evento acontecerá em Joanesburgo, na África do Sul, nos dias 2 e 3 de julho.

Em resposta ao comunicado, Malesela John Lamola, Diretor Executivo da South African Airways, declarou:

Representando o setor aéreo na África do Sul e em todo o continente africano, estamos entusiasmados para receber a conferência Winds of Change Focus Africa - uma reunião proeminente de profissionais de aviação de todo o globo. O evento deste ano está sendo realizado na África, proporcionando aos nossos parceiros globais uma oportunidade exclusiva de vivenciar nossa hospitalidade e encantos africanos, bem como dialogar, escutar e aprender sobre o progresso do setor aéreo na África e em âmbito mundial.

A África é identificada por ter a maior capacidade de expansão na indústria de aviação em comparação com todas as demais áreas.

A IATA enfatiza, ao discutir o evento, que, apesar da nossa dedicação contínua em garantir um transporte aéreo seguro, protegido e sustentável em toda a África, existe uma demanda imediata de acelerar o desenvolvimento da aviação no continente.

A previsão é que mais de 400 personalidades influentes, responsáveis pela tomada de decisões e líderes participem, representando empresas de aviação, aeroportos, governo, agências, fornecedores de serviços de navegação aérea, associações a nível global e regional, fornecedores da indústria aeronáutica, fabricantes de aeronaves e outros entusiastas do setor.

Dados fornecidos pela IATA